cotidiano

Playlist Dia dos Namorados ❤

sexta-feira, junho 12, 2015


Oi meus amores, tudo bem?
E hoje é 12 de Junho, dia dos namorados❤❤❤. E como boa romântica que sou, não poderia de deixar essa data em branco .
Tá certo que não tenho namorado (ainda rsrs), mas não impede de prestar minha homenagem aos casais apaixonados.
Então separei uma playlist bem legal e romântica pra curtir com quem você ama!

Então, aperte o play!


1. Sonhando Com Você - Pamela

"Quero viver todos os dias sonhando com você os sonhos que Deus tem pra nós..."




 2. Angel - Casting Crowns

"You're the proof that the Father answers prayers cause somehow someway you and I are standing her."

 

3. Quando Deus Criou Você -  Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa

"O que será que o meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim porque me deu mais do que eu sonhei..."



4. Love Is Not A Fight - Warren Barfield

"Love is not a place to come and go as we please. It's a house we enter in then commit to never leave."



5. Que Amor Bonito - Thiago Grulha

"Dá pra ver que eles se amam que se completam pra valer, os amigos sempre falam que amor bonito de se ter."



6. Gog Gave Me You - Dave Barnes

"But you stay here right beside me watch as the storm goes through and I need you."



7. Oração do Amor - Arianne

"Hoje é real aquele sonho meu, hoje sou feliz e te agradeço, Deus por ter encontrado alguém que me faz bem e pelo teu cuidado que nos mantêm.."



8. From This Moment - CK Gospel Choir

"You and I will never be apart my dreams came true because of you."



9. Foi Deus Quem Fez Você Pra Mim - Cristina Mel

"Sem sua mão pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender o meu mundo não existe, não existe sem você..."



10. Do You Dream Of Me - Michael W. Smith

" And when you're smiling in your sleep beyond the promises we keep do you dream of me?"




Lindas canções não é mesmo? Inspiram o amor. E então amores, gostaram? Quais canções você acrescentaria? 
Comente aqui, ficarei muito feliz em saber sua opinião.
Ah, e se ainda não segue o nosso blog, não perca mais tempo, siga já. É rapidinho.


Beijão da Rô :*

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários