cotidiano

TAG 7 Coisas

sábado, junho 27, 2015

Oi amores!
Fiquei uns dias sem postar pois estava um pouco corrido pra mim, mas estou tentando administrar o meu tempo pra poder postar mais aqui.
E hoje venho responder uma tag bem legal que vi no post da  Panda Vaidosa. São perguntas bem pessoais, o que é ótimo pra vocês me conhecerem melhor. 

 Vamos lá?!

7 coisas para fazer antes de morrer



  1. Conhecer Londres
  2. Encontrar o amor da minha vida
  3. Fazer um curso de fotografia
  4. Aprender a tocar violão
  5. Conhecer minhas amigas virtuais <3
  6. Morar sozinha por um tempo
  7. Ir aos shows de todos meus músicos preferidos <3

7 coisas que mais falo


  1. - "Caraca!"
  2. - "Meu Deus!"
  3. - "Então..."
  4. - "Ai Ai"
  5. - "Nossaaa!"
  6. - "To Com Sono!"
  7. - "Preciso Desse CD/Livro!"

7 coisas que faço bem


  1. Cantar
  2. Cozinhar, modéstia a parte cozinho muito bem
  3. Me arrumar com pressa, se for preciso em 10 minutos to pronta
  4. Bagunçar, não consigo deixar as coisas organizadas por mais de um dia
  5. Imaginar, pense em uma mente fertil?! kk
  6. Aprendo muito facilmente quando presto atenção
  7. Ouvir música
7 Coisas que não faço bem

  1. Falar em publico
  2. Fazer novas amizades
  3. Fazer uma coisa de cada vez
  4. Guardas presilhas, fivelas, elásticos de cabelo
  5. Administrar meu tempo
  6. Puxar conversa ( se depender de mim, ficaremos no silêncio eterno kk)
  7. Brigar

7  coisas que me encantam


  1. A lua
  2. O entardecer
  3. A bondade das pessoas
  4. A simplicidade
  5. Gestos de amor verdadeiro
  6. Paisagens incríveis
  7. Ver quem eu amo feliz <3

7 coisas que não gosto


  1. Falsidade
  2. Odeio catchup e maionese (arght! )
  3. Muita água ( É que já me afoguei e depois disso tenho pavor á muita água.)
  4. Acordar cedo
  5. Pessoas egocêntricas
  6. Calor demais
  7. Falta de respeito

7 coisas que amo


  1. Deus
  2. As pessoas: família e amigos
  3. Dias frios
  4. Música
  5. Filmes e séries
  6. Ler
  7. Dormir

Então amores, é isso. Era pra indicar mais 7 blogs pra responderem também, mas prefiro deixar em aberto, quem quiser responder a tag deixa seu blog aqui nos comentários pra mim poder ver suas respostas.
Espero que tenha gostado. Não esqueçam de deixar suas opiniões tá amores.

Beijos da Rô

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários