Música

Música: Casting Crows

terça-feira, abril 28, 2015




Oi meu amoresss!
Depois de quase desistir daqui, estou de volta  e dessa vez é pra ficar.  Aeeeeeee
E nada melhor do que começar fazendo um post para a banda que pra mim é uma das melhores bandas do mundo: Casting Crows. Conheci o trabalho deles tem pouco mais de 5 anos e de lá pra cá eles fazem parte de minhas musicas favoritas.

Com um estilo de Solf Rock, a banda Casting Crowns foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como "If We Are the Body", "Who Am I" e "Voice of Truth". A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

Mesmo com um repertorio tão grande e muito lindo, vou tentar selecionar algumas canções para vocês curtirem um pouco.

Essas são algumas musicas deles que minhas favoritas.


1. American Dream ( Essa foi a primeira que ouvir e me apaixonei <3 )


2. Slow Fade


3. Thrive
     
               
4. Who Am I


5. Praise You In This Storm


6. Your Love Is Extravagant   <3


7. Voice Of Truth


8. City On The Hill


9.  Somewhere In The Middle



10. Angel <3



É meus amores, foi difícil fazer essa seleção viu, se dependesse do meu gosto, essa lista não teria fim, rsrsrs. Mas espero que seja o suficiente para vocês conhecerem um pouco mais dessa banda maravilhosa e quem sabe se interessarem por eles também.
 Vou deixar as redes sociais deles aqui, caso alguém queira saber mais sobre ele:
Twitter: @castingcrows

Então é isso, espero que tenham gostado. E não se esqueçam de seguir o blog, tá! É muito importante contar com a ajuda de vocês.

Beijos da Rô 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Hey querida, a paz!
    Amo Casting Crows, eles são muito abençoados, a música que mais ouso deles é a Slow fade, não me canso dela!
    Obrigada pelo post!!!

    ♥ Beijos da Panda ^^~
    Blog: Panda Vaidosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz querida!
      Fico feliz que tenha gostado do post.
      A musica Slow Fade é muito marcante, sempre a ligo ao filme "Prova de Fogo" ou seja, me apaixono ainda mais. kk

      Beijão da Rô

      Excluir