amor

Eu Não Tenho Só Um Namorado...

segunda-feira, agosto 22, 2016



Eu tenho um amor. Ele é bondoso, atencioso e corajoso. 
Ele me deixa chorar quando to triste e não me enche de frases prontas ele apenas me acolhe e isso é muito bom. 
Quando eu to brava ou estressada, ele não usa as coisas que eu já disse contra mim, mas pede pra eu ter calma e paciência, pensar, que tudo se resolve. 
Mesmo longe, ele consegue fazer por mim o que ninguém que está perto pode fazer. 
Eu não preciso ter ele do meu lado pra saber que sou amada, porque esse amor é tão grande e sincero, que chega a mim, mesmo à quilômetros de distância. 
É difícil, eu sei. Nós lutamos juntos todos os dias. 
Mas eu não tenho só um namorado, eu tenho um amigo, eu tenho um amor.


Jaqueline Umberto

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários